top of page

Sobre o Blog!

Olá pessoal, criei esse blog para vocês, que amam moda, cabelo e maquigem.Irei postar aqui, dicas de beleza para o dia a dia, algumas que eu mesma testei ou criei.Se divirtam comigo, deixem suas opiniões nos comentários, eles seram sempre bem vindos!

Pra quem não me conheçe, eu me chamo Rafaela Botelho, tenho 14 anos, sou apaixonada por moda e afins, jogo vôlei no Praia Clube, amo minha família, e adoro Deus! Esse é o básico sobre mim.No decorrer do blog, vou contando mais fatos sobre mim, adoro compartilhar minhas ideias e meu ponto de vista sobre determinados assuntos.Não se assustem se de vez em quando aparecer receitas hahaha.

Deixem nos comentários sugestões e coisas que gostariam de ver por aqui.

Se gostou, me segue nas redes socias, e compartilhem, mostrem com os amigos, pois assim vocês ajudam o blog a crescer!

Desde já agradeço!Um abraço da Rafa!

4361d736153e3cb70924ee1db3654b25d5bc.jpg
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
INSTAGRAM
FACEBOOK

A Rafa é uma menina de 14 anos, que mora em Uberlãndia, apaixonada por moda, beleza e afins.Literalmente amaaaaa Nutella!Adora a Deus!E ama sua família!Esse é o basico sobre ela!

Quem é a Rafa?

F .C

bottom of page