top of page

Khloé Kardashian em sua melhor fase!

Olá pessoal! Sabem aquela família de socialites americanas, que possui um reality show ´Keeping up with the Kadashians`? Tenho certeza que todos vocês ja ouviram falar nela, as meninas são incríveis, belas, sofisticadas e famosas. Khloé Kardashian sempre foi conhecida como a ´irmã gorda` digamos assim. Porém de uns tempos pra cá ela resolveu mudar isso, e mergulhou na academia. Ela é alta, bonita, simpática, humilde e conseguiu o desejava, seu corpão! Com 17 kilos a menos ela está incrível!

Khloé revela "Eu malho quase todos os dias. Encontro um personal trainer cinco vezes por semana, e nos fins de semana, eu faço aeróbica e qualquer outra coisa que eu queria fazer", esse é o perfeito exemplo de determinação, todos nós sabemos o quão dificíl é ter uma disciplina quando o assunto é emagrecer.

Sobre a alimentação Khloé não parece muito restritiva "Eu meio que como tudo que eu quero, mas em porções controladas, algo que eu nunca havia feito antes", disse. "É muito difícil. Você tem de treinar seu corpo para comer menos. Os olhos são maiores que o estômago."

Khlóe pega firme nos treinos, podemos ver isso nas fotos acima, afinal ela emagreceu 17 quilos. Ela disse uma vez que não acredita muito em dieta “Eu costumava não prestar atenção no que eu comia, e comecei a pensar, ‘ por que não perco o peso que quero, mesmo malhando? Era comida, então comecei a fazer um pouco de dieta. Não como mais laticínios – pelo menos tento não comer, porque sou viciada em queijo!”

A Kardashian está amando essa nova fase e sempre que pode posta fotos na academia.

1,2,3 e P-I-R-A-N-D-O!

Sim meninas ela tem um closet só de roupas de ginástica, vamos ser sinceras quem não fica motivada com um closet desses? O closet conta com um frigobar cheio de águas figi, leggins, tops, casacos e bolsas de academia. Khloé diz que esse é uns dos seus closets preferidos, se o de academia é assim imagina os outros!

Khloé para Complex

Bom isso realmente foi bombástico, em seu ensaio sem phoshop a diva mostrou para os haters o seu novo corpão pra ninguém colocar defeito!

Resumindo

Ela conseguiu! Atingiu suas metas, e ela mais do que ninguém sabe que não foi nada facíl chegar até aqui! Que ela sirva de inspiração pra você que quer uma nova vida, algo mais saudável! Espero que tenham gostado, me segue nas redes sociais, deixe seu comentário e compartilhe com os amigos pois assim vocês ajudam o blog a crescer! Desde já agradeço! Um abraço da Rafa!

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
INSTAGRAM
FACEBOOK

A Rafa é uma menina de 14 anos, que mora em Uberlãndia, apaixonada por moda, beleza e afins.Literalmente amaaaaa Nutella!Adora a Deus!E ama sua família!Esse é o basico sobre ela!

Quem é a Rafa?

F .C

bottom of page